Associação realiza reunião trimestral de diretoria

Análise dos balanços anuais, acompanhamento das ações dos planejamentos estratégicos e novo site da Instituição estiveram na pauta do encontro
Da esq. para a dir: Ricardo Citrangulo(vice-presidente de Mercado Interno), João Diogo (vice-presidente de Eventos), João Ricardo Altério (diretor secretário), Marco Nonis(vice presidente de Comunicações), Clara Singer (diretora executiva), Getúlio Ursulino Netto (Presidente), Ubiracy Fonseca (vice-presidente de Chocolate), Fábio Goes Acerbi (vice-presidente de Assuntos Institucionais), Arnaldo Micheloni Jr. (vice-presidente de Amendoim) e Bertrand Remy (vice-presidente de Cacau)

No dia 9 de março de 2012 a ABICAB realizou a reunião trimestral de diretoria com o objetivo de acompanhar o desenvolvimento das ações previstas nos planejamentos estratégicos. Entre os principais temas ficou definido convocar o comitê de marketing da área de balas para se criar uma estratégia e plano de comunicação voltados para a valorização do setor. Além disso, foi realizada a análise dos balanços de 2011 dos mercados de chocolate, balas e amendoim, assim como o de exportação, e concluiu-se que a produção da indústria brasileira continua estável, mesmo diante da retração das exportações, causada pela crise internacional. Ficou claro que a demanda sólida do mercado interno tem garantido a estabilidade das atividades das empresas.

Reunião trimestral da diretoria avaliou
andamento do planejamento estratégico
Também foi apresentado, em primeira mão, o novo site da ABICAB, que traz um sistema de busca mais ágil, informações divididas por setor, layout mais moderno e uma estrutura dinâmica para atualização constante dos dados. O site deve ir ao ar na primeira quinzena de abril.

“A diretoria da ABICAB decidiu fazer estes encontros trimestrais para tornar as atividades da Associação ainda mais rápidas e produtivas. Desta forma, agilizamos os processos de decisões e atualizamos os dados sobre o cenário do mercado para desenvolver estratégias e acompanharmos a implantação dos programas em realização”, declara Getúlio Ursulino Neto, presidente da ABICAB.